Amor Descomprimido

Olho a minha volta
Procuro por ti
Quero o sossego de antes
Só obstaculos adiante

Deixa-me respirar
Viver de forma diferente
Sorrir e estar em paz
Porque tens que me sufocar

Gosto de ti
Mas o tempo não ajuda
A simplicidade de estarmos juntos
Torna-te complexo

Comportamento estúpido
Deixa-me estar
Silêncio da paz
Faz o amor descomprimido

Acorda para a vida
Não é isto que eu quero
Se não respeitares
Vais olhar para trás

Deixa-me vibrar e ser feliz
Gosto da felicidade
Estar em sossego e em paz
Amar e dar amor

Posso gostar de ti, mas nada se compara a minha paz
Se não a respeitares, estás a destruir um amor descomprimido…

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

