Amor Fantástico

6998fantasy

Gostava de sentir a tua alma
Esta dor de perder
A perda de viver
Esta vida sem dor e sem ti

Sonhos ardentes
Sol e mar juntos a nós
Alegria e uma alma cheia
Será amor ou magia?

E perdemos o que sentimos
Esta entregar do desejar
Sabes que sangro a frio
Por ti eu sou a tua lua

E tu o meu sol
Sou como a terra a sentir o teu mar
Sei que já não esqueci
Que és fantasia que me desafia

Sabes bem que as palavras
São o vento que passa
A tua alma me conquista
Este desafio nos determina

Mais uma ano que passa
Mas uma memória que esqueci
És alma que me aquece
Que me faz sorrir

Passo momentos em desatino
És um desafio escondido
Onde esta a tua fantasia
És erotica mágia

Quando te toco suspiro
Fazes esquecer este vazio
Um mar com esta caravela
Fantástica emoção

Sentir o teu calor junto a mim
Sei que sou um sonhador
Sentimentos de alguém ferido
Estou sozinho mas não perdido

Oportunidades aproveitadas
Momentos vividos
Palavras doces
Medo dessa alma fria

Fazes esquecer como seria
Sinto me encurralado pelos teus beijos
Seguras-me a alma
E agora cedo com o pecado tão perto

Eu a sentir-te intensamente
Fica comigo ou leva-me contigo
Faz-me perder e não no castigo
Penso em ti no luar

E assim que conquistas-me com este amor fantástico
És atracção, desejo e pura paixão que tremenda ilusão…

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

